• Carregando...
 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Mais um motorista da Uber foi encontrado morto na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo de Deinison Diego Hypolito, 25 anos, foi achado no Contorno Norte (PR-418), em Almirante Tamandaré, na tarde deste domingo (11). Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (10). Segundo a polícia, ele foi morto por estrangulamento.

A última corrida do rapaz foi por volta das 20h de sábado. Testemunhas viram que ele parou o veículo próximo à Rodovia dos Minérios e viram que aconteceu uma briga dentro do carro. O carro do motorista foi encontrado pela manhã, no mesmo ponto em que ele parou na noite anterior. Aos policiais militares, um homem que viu o veículo parar contou que o motorista tinha sido agredido, mas o carro estava abandonado no local.

Já o corpo estava a poucos quilômetros do ponto em que o veículo parou. A perícia do Instituto de Criminalística deve ainda apontar qual foi a real causa da morte do motorista. Ao que tudo indica, a causa da morte teria sido asfixia, já que ele teria sofrido com uma gravata no pescoço que o fez parar de respirar.

As equipes da Polícia Militar (PM) coletaram todas as informações que conseguiram e o carro do motorista de aplicativo foi encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré.

A Polícia Civil investiga se o motorista do app foi vítima de uma emboscada de bandidos que queriam assaltá-lo ou se o crime teve outras motivações.

Outras mortes

Em janeiro, o corpo de Marcos Mathoso Cordeiro, de 25 anos foi encontrado com seis tiros também em Almirante Tamandaré, na RMC. Ele dirigia para a Uber e seu carro foi encontrado dentro de um dos lagos do Parque Tingui. Um dia depois, o motorista do app 99POP Felipe Milki foi morto a facadas em Colombo enquanto trabalhava.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]