• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Diversas ruas do Centro de Curitiba terão o trânsito alterado ao longo deste sábado (19) para a realização da Marcha para Jesus, tradicional evento evangélico da cidade. A estimativa dos organizadores é de que cerca de 200 mil pessoas vindas de igrejas da capital e Região Metropolitana passem pelo evento ao longo de todo o dia.

Confira o trajeto da Marcha para Jesus

A caminhada sai às 10h da Praça Santos Andrade em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. No entanto, a concentração de fiéis deve começar ainda mais cedo, a partir das 7h.

Ao todo, a marcha deve seguir por um trecho de quase três quilômetros, passando pela Rua Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu. No local, o evento continuará com uma série de shows e apresentações até as 21h.

Veja também: Técnicos de internet tocam piano na casa de cliente e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Por causa da grande movimentação de pessoas, o trânsito será alterado nesses pontos. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais vão ajudar tanto na organização da caminhada quanto nos desvios para os motoristas.

Desvios

Para os motoristas que passarem pela Nilo Peçanha, a orientação da Setran é evitar as ruas Dr. Roberto Barrozo e Barão de Antonina, por conta da passagem da Marcha pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu. A melhor opção para quem precisar acessar a região central é seguir pela Trajano Reis e Doutor Muricy.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]