• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A forte chuva que caiu em Curitiba na noite da última terça-feira (16) afetou também o cronograma do programa Nossa Feira. Diversas tendas utilizadas pelos produtores foram danificadas e, por isso, cinco dos dez pontos do programa que vende frutas, verduras e legumes a preços populares serão suspensos até o próximo dia 29 de janeiro.

De acordo com a prefeitura, as tendas estavam montadas no bairro São Braz durante a tempestade e, por causa da força do temporal, ficaram sem condições de uso. Assim, os cinco pontos que revezavam a utilização dessas estruturas terão as atividades suspensas até a substituição das tendas.

São eles:

Barreirinha (nos dias 17 e 24 de janeiro)

Vila Lindóia (nos dias 18 e 25 de janeiro)

Boa Vista (nos dias 19 e 26 de janeiro)

Centro (no dia 22 de janeiro)

São Braz (no dia 23 de janeiro).

A expectativa é que esses bairros recebem novamente o Nossa Feira a partir do próximo dia 29, quando a situação deve ser normalizada.

Estragos e morte

Além das tendas do Nossa Feira, o temporal da última terça-feira (16) causou muito estrago e até mesmo uma morte em Curitiba. Um homem foi arrastado pela enxurrada no bairro Mossunguê enquanto tentava passar de carro sobre uma ponte. O corpo só foi encontrado a um 1,5 km de distância por volta das 13h desta quarta-feira, depois de quase 15 horas de buscas.

Além disso, na capital, houve alagamentos no Água Verde e na CIC, e nove quedas de árvore. O Litoral do estado também registrou estragos, com alagamentos em Matinhos, Paranaguá, Pontal do Paraná e Guaratuba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]