• Carregando...
 | Gerson Klaina/Gazeta do Povo
| Foto: Gerson Klaina/Gazeta do Povo

Um morador de rua de aproximadamente 35 anos foi morto enquanto dormia. O crime foi em frente a uma oja de móveis na Rua Canadá, no Bacacheri, na manhã desta terça-feira (19), e quem encontrou o corpo foi um dos funcionários do estabelecimento, ao chegar para trabalhar. Foi o segundo caso em menos de uma semana. No domingo, um morador de rua foi morto a tijoladas no Cabral.

Leia também: Homem morre em frente da Justiça Federal no dia do depoimento de Lula em Curitiba

Segundo a Polícia Militar (PM), o morador de rua foi assassinado, provavelmente, com uma faca. Os golpes atingiram principalmente o rosto e o pescoço do homem.

Conforme relatos dos funcionários da loja, o homem era conhecido e costumava passar a noite no local ou em outras marquises próximas dali. Ele tinha feito uma espécie de cabana com papelão e parte estava amassada, o que aponta que o assassino se apoiou no papelão para golpeá-lo.

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, até por não ter a identificação oficial da vítima. Os funcionários da loja, que até o conheciam de vista, não sabiam sequer seu nome. O detalhe é que o local é cercado por câmeras de segurança, que certamente registraram toda a ação do assassino e isso deve facilitar nas investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]