• Carregando...
 | ac/GENT SHKULLAKU
| Foto: ac/GENT SHKULLAKU

Um rapaz de 25 anos morreu atingido por um raio em Cascavel, na tarde do último sábado (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava passando de moto por uma estrada rural próxima à BR-277 quando recebeu a descarga elétrica. O raio chegou a perfurar o capacete do jovem e a estourar o celular que estava com ele.

Este foi o segundo caso em 12 dias de uma pessoa que morre por causa de uma raio no estado . No dia 9 de outubro, uma mulher de 55 anos foi atingida em Guaíra, também no Oeste, enquanto mexia em uma tomada.

Vídeo: Raio bastante raro é registrado no céu do Paraná

Apesar de não ter atendido a ocorrência deste sábado, Corpo de Bombeiros relatou que o caso foi durante a tarde, por volta das 15 horas. A própria família comunicou o caso à Polícia Militar (PM), que já encontrou o jovem sem vida.

A PM disse ainda que o rapaz morreu ao passar por um poste que, provavelmente, foi o que atraiu o raio. A vítima estava a caminho do trabalho.

Assim como o restante do Paraná, Cascavel teve um sábado de bastante chuvas por causa de um sistema de baixa pressão que facilitou o registro de tempestades e ocorrências de raios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]