• Carregando...
Movimento na BR-277, sentido praias do Paraná, é menor que o estimado pela Ecovia na manhã desta sexta-feira | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Movimento na BR-277, sentido praias do Paraná, é menor que o estimado pela Ecovia na manhã desta sexta-feira| Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo

O fluxo de veículos segue intenso no início da tarde desta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, nas estradas do Paraná. O movimento na BR-376, sentido praias de Santa Catarina, terminou a manhã 44% acima do normal e deve seguir alto até por volta das 15h. A expectativa da Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, é de que 30 mil veículos peguem a 376 sentido Litoral catarinense até o fim desta sexta-feira. Outros 16 mil devem seguir para as praias paranaenses pela mesma rodovia.

Apesar do aumento do movimento e o fluxo intenso, o trafego continua bom e não havia registros de lentidão ou pontos interditados até por volta do meio-dia. A BR-277 entre Curitiba e Paranaguá segue em situação semelhante: movimento intenso, mas sem pontos de lentidão ou interdição.

A Ecovia, concessionária que administra o trecho, informou que 1,2 mil carros transitaram por hora sentido praias durante a manhã. O movimento é o dobro do normal. O horário de pico foi por volta das 10h e a expectativa agora é que o fluxo diminua durante a tarde.

Pelo trecho da BR-277 que liga Curitiba ao interior, a CRR RodoNorte informa que o fluxo segue normal. A estimativa é de que devam passam 35 mil veículos nesse trecho, o que representa um movimento 30% acima do normal para o dia. O fluxo rumo ao interior deve ser maior do que o em direção à capital, mas a diferença deve ser pequena.

Siga o movimento nas estradas em tempo real

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]