• Carregando...
Procon-PR agora atende na Rua Emiliano Perneta, no Centro, perto da Praça Zacarias. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Procon-PR agora atende na Rua Emiliano Perneta, no Centro, perto da Praça Zacarias.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O Procon-PR começa a atender em nova sede a partir desta segunda-feira (13) em Curitiba. O novo endereço fica na Rua Emiliano Perneta , nº. 47, bem próximo à Praça Zacarias, no Centro da capital. Os trabalhos que eram prestados no prédio da Rua Presidente Faria foram encerrados semana passada.

Assim, para abrir uma reclamação, obter certidões ou outros documentos, consumidores e fornecedores agora deverão se dirigir à nova sede. O funcionamento continua entre 9h e 17 h.

- Leia também - Novo radar em Curitiba tem velocidade de 40 km/h

Uma das grandes novidades é que haverá guichês específicos das empresas com o maior número de queixas na cidade. A intenção é dar mais celeridade à solução dos problemas. O investimento na nova sede do Procon-PR foi de R$ 600 mil. No entanto, a economia anual em aluguel será de aproximadamente R$ 100 mil.

Além de atendimento presencial, consumidores que precisarem dos serviços do órgão contam ainda com o registro de reclamações pela internet, que pode ser feito diretamente na página do Procon-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]