• Carregando...
Pavimentação na Rua Mateus Leme. | Cesar Brustolin/SMCS
Pavimentação na Rua Mateus Leme.| Foto: Cesar Brustolin/SMCS

Novos trechos das ruas Mateus Leme e Treze de Maio serão bloqueados nesta quarta-feira (20) para obras de melhorias no asfalto. O trânsito será realizado em meia pista nas duas ruas a partir das 9h30 e os motoristas precisam de atenção no trecho.

Na rua Mateus Leme os trechos bloqueados ficam entre as ruas Coronel Agostinho Macedo e Deputado Mário de Barros. As máquinas que vão finalizar o recapeamento do asfalto tomam conta da pista sentido Centro-Bairro a partir das 9h30 e só deixam o local no final da tarde, por volta das 16h30. A sugestão aos motoristas é buscar vias alternativas como a rua Nilo Peçanha, avenida Cândido de Abreu e Marechal Hermes.

Já na rua Treze de Maio os trabalhos começaram às 9h e também vão até as 16h30, com bloqueios parciais entre as ruas Almirante Barroso e Trajano Reis, para aplicação da camada final de asfalto. Em outro trecho, entre a Duque de Caxias e a Mateus Leme, serão trabalhos de reperfilagem, que nivelam o piso para aplicação do asfalto final. As opções de caminhos alternativos são pela Visconde de Nacar, João Manoel e Cruz Machado.

Obras no pavimento da Rua Conselheiro Laurindo, entre a Treze de Maio e a Carlos Cavalcanti vão causar bloqueios na via também na manhã desta quarta para trabalhos de fresagem. Como esta rua tem mão inglesa a atenção precisa ser redobrada. As vias alternativas são a Amintas de Barros e Mariano Torres.

Agentes da Setran vão acompanhar os bloqueios na Mateus Leme e Treze de Maio para orientar os motoristas sobre os bloqueios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]