• Carregando...
Cinco linhas de ônibus serão desviados da Mateus Leme. | Valdecir Galor/SMCS
Cinco linhas de ônibus serão desviados da Mateus Leme.| Foto: Valdecir Galor/SMCS

As obras de preparação da Rua Mateus Leme para se transformar em binário fecham outro trecho da via nesta terça-feira (22). Para fazer as obras de retirada do asfalto velho, a pista no sentido bairro entre as ruas Benedito Nicolau dos Santos e Albano Reis, no Bom Retiro, está totalmente bloqueada, e somente veículos que transitam em direção ao Centro podem circular.

O desvio sugerido pela Setran é feito pela rua Rua Marechal Hermes. Fiscais da Secretaria de Trânsito (Setran) estão nos pontos de fechamento orientando os motoristas.

Segundo a prefeitura, as obras estão sendo feitas em horários de menor fluxo de veículos, entre às 9h e às 11h30 e entre às 13h30 e 16h30, para evitar atrapalhar o tráfego da região. Em recuperação desde o dia 3 de agosto, a rua tem trechos bloqueados de maneira sequencial, evitando a interdição total da via.

Com os novos trechos de bloqueio, cinco linhas agora são desviadas da Mateus Leme e dois pontos estão sendo desviados no trajeto. As linhas são Água Verde/Abranches, Mateus Leme, Abranches, Chaparral e Vila Suíça percorrem o trecho interditado dando a volta no Bosque João Paulo II e no Museu Oscar Niemeyer.

De acordo com a prefeitura, dois terços da obra de fresagem já estão concluídas. A previsão de conclusão da recuperação do asfalto é para outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]