• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Os motoristas que forem passar pela região do Centro Cívico e São Francisco nesta quarta-feira (18) vão precisar de um pouco mais de paciência. Dando sequência às obras de recuperação do asfalto da Rua Mateus Leme, o trecho da via em frente ao Shopping Mueller vai estar com bloqueio parcial e pode complicar o trânsito.

Segundo a prefeitura de Curitiba, a interdição de uma das faixas começa às 9h30 e vai se concentrar no trecho entre as ruas Barão de Antonina e Inácio Lustosa. A previsão é que as obras sejam concluídas ainda pela manhã, normalizando o tráfego logo em seguida.

A recomendação da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) é que os motoristas evitem a região, já que a presença de máquinas e trabalhadores na pista pode fazer com o trânsito fique lento. Agentes da Setran estarão no local para orientar motoristas.

Ainda assim, quem precisar passar pela região poderá desviar da Rua Mateus Leme pela Nilo Peçanha, Trajano Reis e Avenida Cândido de Abreu.

Atraso

Esse bloqueio em frente ao Shopping Mueller deveria ter acontecido durante a última terça-feira (17), conforme a própria prefeitura chegou a anunciar no início da semana. No entanto, os trabalhos tiveram de ser adiados por causa de problemas técnicos no fornecedor de óleo combustível que faz a Usina Norte de Asfalto funcionar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]