• Carregando...
 | Prefeitura de Curitiba/
| Foto: Prefeitura de Curitiba/

Uma sequência de obras de pavimentação feitas pela prefeitura de Curitiba, no bairro Abranches, está causando bloqueio de rua e desvio de linhas de ônibus desde quarta-feira (16). A reforma ocorre na Rua José Carlos Ribeiro Ribas, na esquina com a Rua Eugênio Flor, onde o trânsito está impedido até a finalização da colocação do pavimento.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), com as obras a linha de ônibus Santa Felicidade/Santa Cândida perde um ponto de parada. O ponto, que fica entre a rua São Salvador e a Rodovia dos Minérios, no sentido Santa Cândida, não será substituído nesse período, e passageiros terão de embarcar e desembarcar um ponto antes ou um ponto depois. No trecho, os ônibus irão usar as Ruas São Salvador e Eugênio Flor para seguir o trajeto, ao invés da via bloqueada.

Leia também: Câmera flagra ‘strike’ de carros em acidente no bairro Mercês

Conforme as obras forem avançando ao longo da Rua José Carlos Ribeiro Ribas, outras linhas também poderão ser afetadas. Entre elas, podem estar as linhas Abranches e Jardim Chaparral, segundo a Setran. Isso não significa necessariamente que pontos terão de ser excluídos temporariamente - muitas vezes o desvio só é necessário em trechos onde não há pontos.

Não há previsão para que o estágio atual das obras termine, e tampouco para que outras etapas continuem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]