• Carregando...
 | Reprodução/
| Foto: Reprodução/

O paciente que recebeu o fígado da youtuber Isabelly Cristine Santos não respondeu bem ao transplante e faleceu. A informação foi confirmada pelo Hospital Nossa Senhora das Graças nesta segunda-feira (19). O procedimento, que poderia oferecer uma nova chance para o transplantado, foi realizado na última quinta-feira (15), após a confirmação da morte cerebral da adolescente e de a família de Isabelly ter concordado em doar seus órgãos.

Leia também: Reconstituição da morte de youtuber paranaense é marcada

Em nota, o hospital informou que o paciente, que não teve sua identidade divulgada, recebeu cuidados intensivos desde o transplante. O hospital e sua equipe médica lamentam o óbito e se solidarizam com a família neste momento difícil”, disse o hospital.

Além do fígado, os rins e o pâncreas da adolescente também foram disponibilizados para serem transplantados. Um de seus rins foi transplantado em uma jovem no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. E até mesmo cabelo de Isabelly foi doado pela família, sendo entregue ao Instituto Peito Aberto, de Paranaguá

Relembre o caso

A youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, mantinha um canal com mais de 30 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações no Youtube – o Isa Top Show. Ela morreu após ser baleada durante uma suposta confusão de trânsito na rodovia PR-412, em Pontal do Paraná, na madrugada da Quarta-Feira de Cinzas (14).

Após o crime, os irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos de causarem a morte de Isabelly, tiveram prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Pontal do Paraná e permanecem presos no Litoral. A reconstituição da confusão que terminou com morte de youtuber está marcada para a próxima quinta-feira (22).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]