Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

violência

Palácio 29 de Março, sede da prefeitura de Curitiba, é alvo de tiro

O disparo de revólver calibre 22 atingiu uma das janelas do prédio na noite desta sexta-feira (13)

  • Da redação
O Palácio 29 de Março, sede da prefeitura de Curitiba | Everson Bressan/SMCS/Arquivo
O Palácio 29 de Março, sede da prefeitura de Curitiba Everson Bressan/SMCS/Arquivo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Palácio 29 de Março, sede da prefeitura de Curitiba, foi atingido por um tiro na noite desta sexta-feira (13). Informações obtidas pela Gazeta do  Povo e confirmadas pela administração municipal apontam que uma das janelas do prédio foi alvejada.

Segundo a prefeitura, após ouvirem um barulho, agentes da guarda municipal encontraram uma marca de tiro em um vidro. Isso ocorreu por volta das 19 horas. No entanto, nenhum suspeito foi localizado nos arredores. A Polícia Civil foi chamada e uma investigação aberta. A marca na janela é compatível com um disparo de revólver calibre 22.

LEIA MAIS:Médico-legista do caso Renata Muggiati é indiciado por falsa perícia e afastado das funções

De acordo com a apuração da reportagem, quem investigará o caso é o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), mas o inquérito correrá sob sigilo. Será feita uma varredura nas imagens das câmeras de segurança do palácio e do entorno, na tentativa de localizar o autor do ataque. A principal hipótese é que o atirador tenha efetuado o disparo a bordo de um veículo - carro ou moto.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE