• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Curtiu o tempo do fim de semana em Curitiba? Pois então: a boa notícia é que a temperatura deverá seguir o mesmo padrão durante esta semana, com tempo aberto, sol em alguns momentos e sem chuva.

A semana que começa será de temperaturas agradáveis na capital paranaense. As mínimas ficam entre 13 ºC e 15ºC na madrugada e sobem durante o dia. As máximas previstas são de 26ºC em média.

Leia também: Greca pede desculpas e reprova expulsão de grupo de ioga do Jardim Botânico

A previsão para esta segunda-feira (23) é de mínima de 14ºC e máxima podendo chegar a 28ºC, com bastante sol. Já a partir de terça-feira (24) aumenta a nebulosidade, com mínima de 15ºC e máxima de 23ºC. Para quarta (25), a previsão é de mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.

Leia mais: Veja mais detalhes sobre a previsão do tempo aqui

Estável

A meteorologista Beatriz Porto, do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), explica que a massa de ar sobre o estado continua estável e não há previsão de chuva para a semana. Tanto que o mês de abril deve fechar com chuva abaixo da média histórica.

As únicas regiões do Paraná que registram algumas pancadas são o Centro-Sul e Oeste. Nestes locais as chuvas são isoladas e associadas ao calor. Os termômetros têm chegado perto de 32ºC nestas regiões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]