• Carregando...
 | Michael Martins/Colaboração
| Foto: Michael Martins/Colaboração

A Polícia Civil do Paraná investiga mais uma morte de motorista de aplicativo de caronas. Por volta das 20h de sábado (20), o corpo de Felipe Milki, de 34 anos, foi encontrado no Atuba, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O carro que ele usava para trabalhar para a empresa 99pop estava abandonado no local.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no terreno abandonado onde o corpo foi encontrado, por volta das 20 horas. O motorista foi morto a facadas no peito. Os pertences dele, como a carteira e alguns objetos pessoais, foram levados.

O crime foi descoberto por policiais militares, que patrulhavam pela região quando viram o carro abandonado. O Logan vermelho estava parado ao lado do corpo de Milki. A PM não soube dizer se o homem foi morto durante uma corrida.

Investigações

A Polícia Civil informou à Tribuna do Paraná que o crime está sendo investigado pelos policiais da Delegacia do Alto Maracanã. A equipe policial já trabalha com duas linhas de investigação: a primeira delas é a de um latrocínio (roubo com morte).

A segunda possibilidade investigada é a de que tenha sido um assassinato e que os autores tenham levado os objetos do motorista para despistar as investigações. Apesar disso, conforme os policiais, ainda é cedo para qualquer conclusão. O carro de Milki foi encaminhado à delegacia e vai passar por perícia.

Caso anterior

Em pouco mais de 24h, este foi o segundo motorista de aplicativos morto na RMC. Na sexta-feira (19), Marcos Mathozo Cordeiro, 25 anos,foi assassinado com seis tiros, três deles na cabeça.

O rapaz trabalhava para o Uber e carro dele, um JAC J5, foi encontrado dentro do lago do Parque Tingui. Segundo os investigadores da Delegacia de Almirante Tamandaré, ainda não é possível definir a motivação do crime, mas a suspeita é de que o assassinato tenha relações passionais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]