• Carregando...
 | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um sargento e um soldado da Polícia Militar (PM) foram presos na manhã desta terça-feira (21) suspeitos de participarem da execução de um casal no bairro Rebouças, em Curitiba, no início do mês de setembro. As vítimas estavam saindo de uma churrascaria próxima ao Teatro Paiol quando foram abordadas por outro veículo e fuziladas. Dos três passageiros do veículo, duas morreram na hora.

Além das prisões realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Curitiba e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, a Polícia Civil ainda realiza mais dois mandados de busca e apreensão relacionados ao caso.

Por meio de nota, a PM informou que está colaborando com as investigações, mas que só vai poder ser posicionar após as conclusões da Polícia Civil serem repassadas à corporação.

O crime chamou a atenção não apenas pela violência, mas pelo fato de ter sido gravado por câmeras de segurança instaladas na região. Nas imagens é possível ver o veículo das vítimas ser alvejado por armas pesadas, incluindo um fuzil calibre 556. Também foram usadas uma pistola 9 milímetros e outra .40. Ao todo, foram totalizados mais de 30 tiros.

Mais informações em breve.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]