• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros nesta terça-feira (20) no bairro Água Verde, em Curitiba. Dois jovens — entre eles um adolescente de 17 anos — tentaram roubar um carro enquanto o motorista chegava em casa. A vítima, no entanto, era um major da Polícia Militar (PM), que reagiu à abordagem e abriu fogo contra os criminosos, impedindo o assalto. A ocorrência foi registrada na Rua Coronel José Gomes do Amaral.

A ação aconteceu por volta das 11h. O oficial havia acabado de parar o veículo em frente à sua casa quando foi abordado pelos dois rapazes. Como um deles estava armado, o policial simulou entregar o automóvel e reagiu enquanto a dupla estava prestes a fugir. O disparo do major acertou o adolescente na perna. Ao ser atingido, ele caiu na calçada e o outro homem fugiu.

Os policiais apreenderam com o jovem um revólver calibre 38. Apesar do tiro, ele não corria risco de morte. Equipes do Siate o encaminharam ao hospital e depois ele foi levado à Delegacia do Adolescente. Buscas foram feitas para tentar encontrar o comparsa, mas ele não foi preso. Câmeras de segurança podem ter registrado a ação e devem ajudar a Polícia Civil nas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]