• Carregando...
 | Reprodução/Google
| Foto: Reprodução/Google

Um policial de folga prendeu dois homens que tentavam roubar uma loja no Centro de Curitiba no início da tarde desta quarta-feira (06). A ação aconteceu por volta das 13h10 quando a dupla invadiu o local para roubar celulares. Durante a fuga, eles foram abordados e rendidos por um policial à paisana. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o gerente da loja, que não quis se identificar, os criminosos estavam armados e roubaram 16 celulares. “Eles renderam dois dos nossos vendedores e começaram a cortar os cabos de segurança dos aparelhos”, relembra o gerente. “Só que um policial viu a ação e os rendeu já na saída”.

Apesar do susto, a ação foi tranquila. Embora policial e bandidos estivessem armados, não houve disparos e ninguém ficou ferido. Após a abordagem, funcionários da própria loja ajudaram a imobilizar os suspeitos até a chegada de uma viatura da polícia, que foi chamada para atender a ocorrência. Policial e detidos foram levados para a delegacia.

Arma de brinquedo

Na última terça-feira (5), um caso semelhante foi registrado no bairro Portão. Dois homens tentavam roubar um carro próximo ao terminal quando outro policial de folga visualização a ação e fez a abordagem. Com os suspeitos, ele encontrou uma arma de brinquedo. Os dois rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]