• Carregando...
Moradores se assustaram com o objeto, afirmando que poderia se tratar de um feto | Marco Charneski/O Popular do Paraná
Moradores se assustaram com o objeto, afirmando que poderia se tratar de um feto| Foto: Marco Charneski/O Popular do Paraná

Um artefato decorativo vendido em lojas de rock pode ter mobilizado a Polícia Militar, Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba na manhã desta segunda-feira (19). A situação foi registrada no município de Araucária, na Região Metropolitana, onde moradores do bairro Capela Velha acionaram as autoridades após encontrarem o objeto semelhante a um feto humano jogado em um terreno baldio. No final da tarde, a Direção da Polícia Científica do Paraná informou que o objeto foi periciado e se trata de um boneco de resina.

De acordo com o soldado Maia, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados no início da manhã, na Rua Silvio Cantele. “Nossa equipe foi ao local e percebeu que aquilo poderia ser um feto ou algum boneco. Ele estava dentro de um vidro envolvido com um líquido e era estranho”, disse.

Leia também: Catadora de papel encontra feto em caçamba de resíduos em Curitiba

Apesar da semelhança com o corpo de um bebê em posição fetal, a situação curiosa assustou os moradores da região porque não parecia um ser humano. “Não dava pra saber, ao certo, o que era”, afirmou Maia. Por isso, a equipe acionou outros órgãos competentes para identificar o objeto.

O objeto assustou os moradores da região porque não parecia um ser humanoMarco Charneski/O Popular do Paraná

A Polícia Civil esteve no local para investigar o caso e o objeto chegou a ser recolhido pelo IML de Curitiba para perícia. No entanto, horas depois do fato, os próprios policiais militares afirmaram que o objeto se tratava apenas de um artigo decorativo vendido em lojas de rock.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]