Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

colombo

Por menos de R$ 100, motorista e cobrador são baleados em assalto

Um dos trabalhadores teve de passar por cirurgia no Hospital Cajuru

 | HEDESON ALVES/Gazeta do Povo
HEDESON ALVES/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um motorista e um cobrador de ônibus foram baleados na madrugada desta sexta-feira (19) durante um assalto em uma linha madrugueira que circula entre Colombo, na região metropolitana, e Curitiba. O motorista foi atingido na barriga e está em estado grave. O cobrador foi atingido de raspão no braço e já teve alta.O criminoso conseguiu levar o dinheiro das passagens: menos de R$ 100.

Segundo o sindicato, o assalto foi por volta das 4 horas, no ponto final da linha Santo Antônio-Curitiba em Colombo. O ladrão, que estava dentro do ônibus como passageiro, deu voz de assalto ao cobrador logo após o motorista descer do veículo. Os tiros foram disparados quando o criminoso saía do ônibus e se assustou com a volta do motorista.

O motorista foi atingido no abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde foi submetido a uma cirurgia durante a manhã desta sexta.

Um segundo cobrador que chegava no ponto naquele momento levou um tiro de raspão no braço. Ele também foi levado par ao hospital, mas já recebeu alta.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE