Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

colombo

Por menos de R$ 100, motorista e cobrador são baleados em assalto

Um dos trabalhadores teve de passar por cirurgia no Hospital Cajuru

  • Da Redação
 | HEDESON ALVES/Gazeta do Povo
HEDESON ALVES/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Um motorista e um cobrador de ônibus foram baleados na madrugada desta sexta-feira (19) durante um assalto em uma linha madrugueira que circula entre Colombo, na região metropolitana, e Curitiba. O motorista foi atingido na barriga e está em estado grave. O cobrador foi atingido de raspão no braço e já teve alta.O criminoso conseguiu levar o dinheiro das passagens: menos de R$ 100.

Segundo o sindicato, o assalto foi por volta das 4 horas, no ponto final da linha Santo Antônio-Curitiba em Colombo. O ladrão, que estava dentro do ônibus como passageiro, deu voz de assalto ao cobrador logo após o motorista descer do veículo. Os tiros foram disparados quando o criminoso saía do ônibus e se assustou com a volta do motorista.

O motorista foi atingido no abdômen e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde foi submetido a uma cirurgia durante a manhã desta sexta.

Um segundo cobrador que chegava no ponto naquele momento levou um tiro de raspão no braço. Ele também foi levado par ao hospital, mas já recebeu alta.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE