• Carregando...
 | Ricardo Marajó/FAS
| Foto: Ricardo Marajó/FAS

Quem está à procura de um curso de capacitação pode aproveitar as 2.000 vagas oferecidas pela prefeitura de Curitiba em diferentes áreas. Os cursos são tanto de capacitação quanto de desenvolvimento profissional e são oferecidos de forma gratuita tanto para servidores municipais quanto para a comunidade em geral.

E as opções são bem diversas. No caso dos servidores, os cursos ofertados estão relacionados à atividade e ao trabalho desenvolvido e incluem algumas opções bastante curiosas, como Astronomia para Professores do Ensino Fundamental e Educação Infantil no Museu.

Veja também: BR-277 ganha novas lombadas eletrônicas; veja onde ficam

Já para o restante da população, é possível se inscrever em aulas de informática, costura e até mesmo gestão urbana. Quem procura algo um pouco diferente pode se inscrever também nos cursos de preservação de abelhas sem ferrão ou de formação de atletas guias.

As aulas podem ser feitas tanto em módulos presenciais quanto em semipresenciais — e todos são certificados pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap). Tanto a lista de cursos ofertados e as inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]