• Carregando...
 | Divulgação/PRF
| Foto: Divulgação/PRF

Cerca de 50 celulares de última geração foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última quinta-feira (18) na BR-163, em Capitão Leônidas Marques, na região Oeste do estado. Entre os modelos encontrados pelos agentes estavam dezenas de iPhone X e Galaxy S8, modelos de ponta que chegam a ser vendidos por até R$ 8 mil cada no Brasil. A estimativa é que o valor da carga beire os R$ 240 mil.

Veja momento em que a PRF encontra os aparelhos

Segundo a PRF, os celulares estavam escondidos dentro do painel do veículo abordado na rodovia por volta das 19h30. Um casal foi detido. Eles não assumiram a propriedade dos dispositivos, mas informaram que a ideia era levá-los até a cidade de Francisco Beltrão, também no interior do estado. Os aparelhos não tinham documentação fiscal que comprovaria sua entrada no Brasil.

Além dos celulares, também foi encontrado um aparelho de ar-condicionado. Toda a carga foi encaminhada para a Polícia Federal de Cascavel. O casal foi autuado pelo crime de descaminho, que tem pena de um a quatro anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]