• Carregando...
 | Divulgação/PRF
| Foto: Divulgação/PRF

Responsável pela escolta de caminhões-tanque para abastecer serviços essenciais como ônibus e aviões, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve de fazer o mesmo para si própria. Na manhã deste sábado (26), policiais escoltaram um veículo para garantir abastecimento das viaturas da própria instituição (veja vídeo abaixo).

Com a medida, a PRF afirma que está garantida a manutenção do atendimento a situações de emergência como acidentes de trânsito e atividades de combate a crimes nas rodovias federais de Curitiba e região.

TEMPO REAL: Greve dos caminhoneiros: siga ao vivo as notícias do desabastecimento em Curitiba

Mais cedo, durante a madrugada, dois carregamentos de combustíveis também precisaram de escolta. Com o auxílio da PRF, quatro caminhões-tanque conseguiram chegar até o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital. Já para as garagens do transporte público de Curitiba, mais dois caminhões foram escoltados, desta vez pela PRF com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Com isso, pelo menos até segunda-feira (28), a frota e a escala de motoristas e cobradores serão normais na capital.

Todos os caminhões saíram da Repar, a refinaria da Petrobras em Araucária, região metropolitana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]