• Carregando...
Foto ilustrativa | Albari Rosa/gazeta do Povo
Foto ilustrativa| Foto: Albari Rosa/gazeta do Povo

Um professor de um colégio no bairro São Braz, em Curitiba, foi preso suspeito de abusar de uma aluna de 17 anos. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) e, de acordo com a Polícia Civil, o homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

Leia também: Saiba o que fazer em caso de assédio sexual dentro de um ônibus

Acompanhada do pai, a menina registrou o boletim de ocorrência na delegacia e o professor foi ouvido pelos investigadores. Não foi informado pela polícia qual o tipo de assédio que o homem teria cometido, nem ao menos outros detalhes sobre o crime em si.

Conforme a Polícia Civil, depois de prestar depoimento, o professor assinou um termo circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e foi liberado. Apesar disso, as investigações continuam e ele deve comparecer em uma audiência.

Em nota, a Secretaria Estadual da Educação (Seed) informou que o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Curitiba já acompanha a situação e prestou apoio e orientação à família da estudante. Uma sindicância, para apurar o caso, foi aberta e deve seguir paralela às investigações policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]