• Carregando...
 | Valterci Santos/Gazeta do Povo
| Foto: Valterci Santos/Gazeta do Povo

Cerca de 1,4 mil cães e gatos das regionais do Cajuru e Pinheirinho serão castrados nestes mês de setembro, em Curitiba. As cirurgias programadas atendem animais que já estão cadastrados para o procedimento, embora famílias interessadas ainda possam fazer o cadastro para outra rodada de cirurgias. Além da castração gratuita, o procedimento também inclui colocação de microchip.

Um dos castramóveis estará até esta quarta-feira (6) no Parque dos Peladeiros (Rua Rivadavia Fonseca de Macedo, 510, Cajuru). Após o feriado da Independência, na segunda-feira (11), o veículo estará na Rua da Cidadania do Cajuru (Avenida Prefeito Maurício Fruet, 2150).

O veículo responsável pela área do Pinheirinho começara as cirurgias no dia 18 de setembro na Faculdade Sociesc (Rodovia Régis Bittencourt - Km 106,5, Pinheirinho).

Compõem a regional do Cajuru os bairros Cajuru, Jardim das Américas, Capão da Imbuia, Uberaba e Guabirotuba. Já a regional do Pinheirinho abrange os bairros Capão Raso, Fanny, Lindóia, Novo Mundo e Pinheirinho.

Em outubro, segundo a programação da Rede de Proteção Animal, serão atendidos os bichinhos que compõem as regionais Portão e Tatuquara.

Como participar?

Os interessados devem acessar o site da Rede de Proteção Animal, preencher o cadastro completo e informar a qual projeto social ou ONG pertence, como Armazém da Família, Bolsa Família, ONG de proteção animal entre outros.

Depois do cadastro é preciso comparecer a uma Rua da Cidadania para validar o benefício. O agendamento do procedimento será feito pela Rede de Proteção Animal e confirmado por contato telefônico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]