• Carregando...
 | Guilherme Dalla Barba/SMELJ
| Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ

A partir do próximo sábado (24), os moradores de Curitiba vão poder aproveitar as piscinas de algumas regionais também aos fins de semana a partir do projeto-piloto Lazer no Clube, anunciado nesta sexta-feira (23) pela prefeitura. E a primeira unidade a adotar a novidade é o Centro da Juventude Vila Audi-União, no bairro Uberaba, que vai oferecer atividades recreativas e aquáticas já nesta semana.

Ao todo, serão oferecidas 300 vagas para aulas de natação e hidroginástica, que acontecerão em dois sábados por mês. As atividades serão realizadas das 14h às 15h e das 15h30 às 16h30. A participação é gratuita e basta ir ao Centro de Juventude e apresentar a Carteira de Identidade e um exame médico. A prioridade das vagas é para quem já está na fila de espera para se matricular nesses cursos durante a semana.

Veja também: Curitibanos passam a noite na fila para garantir o RG em mais um mutirão

De acordo com o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, o Lazer no Clube vai começar na Regional Cajuru, mas que a ideia é expandir o projeto para todas as unidades da prefeitura que contem com piscinas. No entanto, ele não ofereceu um prazo para que isso aconteça.

Além das atividades aquáticas, o Centro da Juventude Vila Audi-União vai oferecer ainda outras atrações, como jogos de tabuleiro, slackline, sala de cinema, cama elástica, baile de tradição gaúcha, mini vôlei. Nesse caso, as atividades começam às 13h e vão até as 17h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]