• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O Ítalo Supermercados, no bairro Atuba, em Curitiba, faz nesta quinta-feira (12) mais uma edição da promoção de produtos a R$ 1 – serão cerca de 200 itens de alimentação e higiene vendidos pelo preço. O supermercado fica aberto até as 22h e o limite de 12 unidades de cada produto por cliente.

Desta vez, a rede não divulgou os produtos que estarão em promoção mas, como nas outras ações, a venda é de produtos que não estão próximos da data de validade.

- Leia também - Antigas lojas do Mercadorama vão virar supemercados Festval

Assim como na última edição, o cliente interessado nas promoções deve fazer um cadastro ao chegar na loja , com o número de celular e CPF. Caso queira adiantar o cadastro já com o número do telefone, é preciso enviar a palavra “REAL” para o Whatsapp do telefone (41) 99779-2295, após salvar o número como contato, para ser incluído na lista de participantes. O número do CPF continua sendo fornecido apenas no balcão do supermercado. Neste caso, além de ativar o cadastro, o sistema promete enviar mais detalhes sobre a promoção para o cliente na conversa no aplicativo.

O Ítalo Supermercado fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1463, no bairro Atuba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]