• Carregando...
 | João Borges/PUCPR
| Foto: João Borges/PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018, que vão até 18 de maio. As vagas são para cursos de graduação nos câmpus Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá.

As provas ocorrem em 27 de maio e serão aplicadas nas cidades de Curitiba, Londrina, Toledo, Maringá e Florianópolis. A inscrição deve ser feita no site da universidade. A taxa é de R$ 65. Para quem for fazer o vestibular na modalidade de treineiro, a taxa é de R$ 39.

- Leia também - Enem 2018: divulgado resultado da isenção da taxa de inscrição

As provas serão compostas por questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Matemática, Física, História, Geografia, Filosofia, Língua Estrangeira e uma redação dissertativa-argumentativa.

Cursos ofertados em cada campus

Campus Curitiba

Arquitetura e Urbanismo, Design, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Tecnologia em Gastronomia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, História (Licenciatura), Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação (Bacharelado), Tecnologia em Jogos Digitais.

Campus Londrina

Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia.

Campus Maringá

Administração, Psicologia.

Campus Toledo

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Medicina Veterinária, Psicologia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]