• Carregando...
Setran orienta o trânsito na Guilherme Pugsley, onde uma árvore caiu na tarde desta quinta (26) | Setran/Divulgação
Setran orienta o trânsito na Guilherme Pugsley, onde uma árvore caiu na tarde desta quinta (26)| Foto: Setran/Divulgação

Uma árvore caída na rua Guilherme Pugsley, a via rápida bairro-Centro, no Água Verde, está complicando o trânsito na região na tarde desta quinta-feira (26). De acordo com comerciantes da região, as quatro pistas da rua chegaram a ser bloqueadas, mas por volta das 17h30, a interdição seguia parcial, com duas faixas liberadas. O trânsito foi totalmente liberado às 18h.

-Leia também: Há 3 anos sem solução, buraco engole parte de rua e põe em risco mirante em Curitiba

O incidente aconteceu na altura do cruzamento da Guilherme Pugsley com a rua Morretes. Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) encontram-se no local para orientar os motoristas. Não há previsão para liberação total da via.

Segundo o metalúrgico Luis Falape, funcionário de uma oficina mecânica na via rápida, a árvore não caiu totalmente. “Foi apenas uma parte, um galho grande. Eu vi que equipes da prefeitura também já estavam fazendo poda de outras partes”, conta Falape. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda da árvore.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]