• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

O município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, ganhará seu primeiro shopping, que se chamará Shopping Almirante. O empreendimento construído em uma área de 3 mil m² deve ser inaugurado no mês que vem e contará com 20 lojas, 13 espaços de alimentação, parque infantil e teatro para crianças. No início de 2018, o centro de compras também abrirá um cinema com salas 3D.

Leia também: Curitiba e região terão 5 novos shoppings; saiba como está a situação de cada um

De acordo com a construtora curitibana Saint Paul Empreendimentos Imobiliários, responsável pela obra, o trabalho iniciou em 2015 na esquina entre as ruas José Carlos Colodel e Domingos Scucato, próximo ao terminal central da cidade. Atualmente, ela conta com 1.200 m² de área construída e deve chegar a 1.500 m² espalhados em um único pavimento. O objetivo da empresa também é ampliar o estabelecimento futuramente.

Leia também: Novo shopping em Araucária terá 80 lojas, cinemas e até faculdade

Divulgação

O Shopping Almirante apresenta uma proposta de acabamento baseada no nome da cidade e terá toda decoração com tema náutico. Uma das principais atrações, inclusive, promete ser a parte externa do prédio, que lembrará um navio.

Leia também: Novo shopping em Curitiba vai provocar mudanças no trânsito; saiba quais serão

No entanto, a empresa afirma que não há intenção de concorrer com os grandes shoppings de Curitiba, mas, sim, trazer uma proposta de lazer e diversão para o município, cidades vizinhas como Rio Branco do Sul e bairros curitibanos próximos do local, como Abranches e Pilarzinho. Com esse intuito, o espaço promete também organizar regularmente inúmeros eventos culturais com entrada gratuita.

Divulgação

Lojas

Ainda não foram divulgadas as marcas de lojas, lanchonetes e restaurantes que estarão presentes no shopping, mas a Saint Paul adianta que a preferência é para empresas locais.

Ainda há espaços disponíveis para negociação e os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3698-8820 e 99188-3888 ou pelo e-mail contato@shoppingalmirante.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]