• Carregando...
Curitibano enfrentou neblina forte nesta segunda-feira | Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo/
Curitibano enfrentou neblina forte nesta segunda-feira| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo/

Depois de um fim de semana com muita nebulosidade e chuva em vários momentos, o tempo deve ficar um pouco mais “animador” nesta segunda-feira (22) em Curitiba. De acordo com o Instituto Simepar, apesar do forte nevoeiro que marca o início da manhã, nuvens vão cobrir o céu em intensidades variáveis ao longo do dia e não há previsão de chuva.

As temperaturas, no entanto, não mudam muito com relação a domingo: a previsão do Simepar é de mínima de 11ºC e máxima de 21ºC.

Veja fotos do nevoeiro enviadas por leitores

Para os próximos dias, a estimativa do Simepar é que a nebulosidade vá diminuindo, ao mesmo tempo em que aumenta a variação de temperatura. As manhãs mais frias e o calor durante a tarde começam na terça-feira (23) na capital, quando os termômetros ficam entre 10ºC e 20ºC, e se estendem até quarta-feira (24), dia em que a mínima prevista é de 11ºC e a máxima é de 22ºC.

Paraná

Nas regiões Oeste, Sudoeste e Sul do Paraná, a instabilidade já havia começado a diminuir no domingo (21). Por isso, além de não terem chuva nesta segunda, essas áreas também não têm céu tão nebuloso quanto na capital, conforme o Simepar. Em Ponta Grossa, temperaturas variam de 13ºC a 21ºC durante o dia.

Em Maringá, enquanto isso, termômetros ficam entre 17ºC e 26ºC; para Cascavel, a previsão desta segunda é de mínima de 10ºC e máxima de 24ºC. Em União da Vitória, a previsão era de geada para esta manhã, cuja temperatura mínima estava prevista para 9ºC.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]