• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Boa parte da semana será abaixo de chuva no Paraná. Ao menos até quarta-feira (31), todas as regiões do estado devem ter dias instáveis, com chuvas a qualquer hora do dia. Depois, já na véspera do fim de semana, o frio deve voltar, trazendo mínimas na casa dos 5°C para Curitiba.

Confira a previsão do tempo para a sua cidade

De acordo com o Simepar, nesta segunda-feira (29) a previsão é de chuva mais significativa para a metade Sul do estado, inclusive Curitiba e o Litoral. Na capital, as pancadas devem surgir com mais facilidade a partir da tarde, e o cenário chuvoso só deve se despedir na quinta-feira (1°.).

Até lá, as temperaturas vão caindo gradativamente. Nesta segunda, a máxima em Curitiba pode chegar aos 25°C; na terça (30), os termômetros não passam dos 19°C e no primeiro dia de junho, quando a instabilidade já vai ter cedido lugar a um dia de sol entre nuvens, a máxima na capital será de apenas 13°C, e a mínima, de 8°C. Na sexta-feira (2), o dia deve amanhecer com 5° na cidade.

No interior, o cenário é semelhante, com altas chances de chuva até meados da semana e um resfriamento intenso já a partir de quinta-feira.

Em General Carneiro, no Sul, a mínima na véspera do fim de semana será de 3°C, prevê o Simepar. Até mesmo Foz do Iguaçu, no Oeste, o amanhecer deve exigir casacos a mais, já que a possibilidade é de o amanhecer na região tenha temperatura na casa dos 11°C.

Apesar do frio, ainda não há previsão de geada para o estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]