• Carregando...
Manifestantes vão fazer ato em frente à Justiça Federal na sexta-feira | Antônio More/Gazeta do Povo
Manifestantes vão fazer ato em frente à Justiça Federal na sexta-feira| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Trabalhadores ligados aos sindicatos dos servidores da Justiça Federal e Justiça do Trabalho no Paraná, o Sinjuspar e o Sinjutra, decidiram engrossar a greve geral marcada para a próxima sexta-feira (28) em Curitiba. Com a medida, é possível que, dependendo do tamanho da adesão da categoria, serviços prestados na área sejam afetados durante esta data.

Haverá manifestação em frente à sede da Justiça Federal, no bairro Ahú, a partir das 13 horas, seguida de deslocamento para o centro da cidade.

Greve geral em Curitiba: confira quem vai parar em 28 de abril

Leia a matéria completa

De caráter nacional, a mobilização dos trabalhadores é contrária às reformas trabalhista e na Previdência, sendo o segundo ato organizado deste tipo realizado pelas centrais sindicais neste ano. O primeiro ocorreu em 15 de março.

Além dos servidores do Judiciário, já confirmaram participação no movimento desta sexta-feira professores das redes municipal, estadual e particular, policiais civis, trabalhadores da limpeza pública, bancários, motoristas e cobradores e servidores municipais, entre outras categorias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]