• Carregando...
 | /
| Foto: /

Desde a última quinta-feira (20), quando foi anunciado pelo governo federal o reajuste dos combustíveis, mensagens nas mídias sociais, em especial pelo Whatsapp, anunciam uma paralisação geral de caminhoneiros nesta terça-feira (31). Entretanto, nem as entidades que representam os motoristas de caminhões, nem a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmam o protesto nas estradas.

“Até agora, isso não passa de boato de Whatsapp. Nós não estamos nem cogitando paralisação”, afirma o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de São Paulo (Sindicam-SP) , Norival de Almeida Silva . “Oficialmente, não há nada confirmado. Mas nada impede que ocorram ações isoladas de caminhoneiros, que não são coordenadas pela entidades dos caminhoneiros”, completa Silva.

Procurado, o Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos do Paraná (Sindicam-PR) também confirmou que não há nenhuma paralisação planejada - o presidente Laertes Freitas não quis dar entrevista.

Já a PRF informa que o departamento de inteligência está monitorando a situação. Mas até agora, entretanto, a polícia rodoviária não tem nada de concreto sobre a paralisação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]