• Carregando...
 | Reprodução/YouTube
| Foto: Reprodução/YouTube

Um pássaro? Uma estrela? Um avião? De acordo com a curitibana Rachel Ribas, o objeto luminoso capturado por ela própria em vídeo, por volta das 19h desta sexta-feira (16), pode ser um Objeto Voador Não Identificado (OVNI).

Nas imagens feitas e divulgadas nas redes sociais pela analista, é possível ver uma bola brilhante sobrevoando o céu noturno de maneira não convencional. À imprensa, a autora do vídeo afirmou ter certeza de que o objeto não se tratava de um avião e nem de um drone.

De acordo com outras testemunhas, que também avistaram o “fenômeno” na região dos bairros Cabral, Boa Vista e Ahú, o suposto OVNI sumiu após fazer uma manobra rápida à direita. Há suspeitas de que o “OVNI” seria, na verdade, uma estação espacial.

Encontro marcado?

Coincidentemente a misteriosa aparição aconteceu no mesmo dia no qual tiveram início dois simpósios de ufologia na cidade: o 12º Congresso Brasileiro de Ufologia e o 4º Encontro de Ufologia Avançada do Paraná.

A reportagem tentou entrar em contato com o Cindacta para confirmar se o objeto não seria um balão meteorológico, mas as ligações não foram atendidas.

Assista ao vídeo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]