• Carregando...
 | Edjane Madza/
| Foto: Edjane Madza/

Estudantes de baixa renda que estão na 3ª série do Ensino Médio ou que já a concluíram têm até esta segunda-feira (21) para concorrer a 41 bolsas de estudo de 11 cursos técnicos do TECPUC. As bolsas oferecidas pela instituição são integrais (100%) e parciais (50%) para cursos com duração de 18 e 24 meses. Para os de maior duração, a oportunidade também abrange os matriculados na 2ª série do Ensino Médio.

As bolsas integrais são destinadas para candidatos que comprovarem renda familiar per capita de até R$ 1.431 — um salário mínimo e meio). Para as bolsas parciais, os interessados devem ter renda de até três salários mínimos, num valor de R$ 2.862. Especificamente nos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia, além do Ensino Médio, os candidatos devem ter ou completar 18 anos até o dia 23 de julho, data oficial do início das aulas.

Leia mais: Por causa do frio, acampamento pró-Lula será desfeito em Curitiba

Das 41 bolsas oferecidas, 39 delas são integrais e valem para os cursos técnicos de Administração, Informática para Internet, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Publicidade, Química, Radiologia, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Para o curso de Técnico de Enfermagem são duas bolsas parciais.

As inscrições podem ser realizadas até esta segunda-feira (21), acessando o edital do processo seletivo. É necessário realizar cadastro com o nome completo, CPF, e-mail e telefone celular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]