Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

PREVISÃO Do TEMPO

Temperatura cai e chuva deve continuar no Litoral paranaense nesta segunda

No Litoral, temperatura mínima prevista é de 17ºC e a máxima, 24ºC. Em Curitiba, o céu permanece encoberto com chuviscos ocasionais, com mínima de 14ºC e máxima de 22ºC

  • Raquel Derevecki
Praia brava de Matinhos, no Litoral do Paraná | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Praia brava de Matinhos, no Litoral do Paraná Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Depois de um fim de semana quente com a temperatura na casa dos 30ºC em Curitiba na sexta-feira (5) e ultrapassando os 32ºC em Matinhos, Guaratuba e Paranaguá no ultimo sábado (6), o tempo virou neste domingo (7) e a semana promete continuar com temperaturas mais baixas. Também há chance de pancadas de chuva no Litoral paranaense, no interior e na região Norte do estado durante esta segunda-feira (8), sem risco de tempestades.

Segundo o Simepar, a mudança é resultado de uma frente fria que se desloca pelo oceano em direção ao Paraná e causa instabilidade em grande parte do estado. Em Curitiba, a segunda-feira deve começar com o céu encoberto e temperatura mínima de 14ºC. Ao longo do dia, os termômetros chegam à marca dos 22ºC e há possibilidade de chuviscos no decorrer da tarde e da noite.

No interior e no Norte do estado, o céu também amanhece encoberto com risco de pancadas de chuva durante a tarde de segunda. Em Cascavel, a temperatura deve oscilar entre 17ºC e 30ºC, enquanto na cidade de Maringá os termômetros ficam entre 19ºC e 31ºC.

Já no Litoral paranaense, a segunda-feira deve começar com chuviscos, seguir com chuva um pouco mais forte durante a tarde e mais fraca no período da noite. Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, a temperatura mínima prevista é de 17ºC e a máxima, 24ºC.

Próximos dias

No decorrer da semana, a possibilidade de pancadas de chuva se estende por todo o estado, principalmente entre a tarde e a noite, e há possibilidade de trovoadas nas regiões Oeste, Sul, Norte e Nordeste a partir de quarta-feira (10). No Leste do Paraná, a previsão é de chuvas fracas.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE