• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Para quem gosta dos dias com sol e mora em Curitiba, a notícia não é boa. A previsão do Instituto Meteorológico Simepar para a cidade nos próximos dias é de tempo nublado e chuvoso durante praticamente toda a semana, que começa nesta segunda-feira (20). As temperaturas variam ao longo da semana entre os 13°C e os 24°C. 

Nesta segunda-feira (20) a previsão é de tempo nublado e temperaturas variando entre 14°C e 20°C. A chuva está prevista para chegar já na terça-feira (21), com chuviscos ocasionais e com temperaturas entre 13°C e 23°C, segundo o Simepar. 

Na quarta-feira (21), estão previstas pancadas de chuva isoladas ao longo do dia e os termômetros devem variar entre 15°C e 22°C. Já na quinta-feira (22), a previsão é que o dia seja nublado em Curitiba. A temperatura mínima prevista é de 14°C e a máxima é de 24°C. 

Leia também: Cerca de 4,5 mil animais encalharam nas praias do Paraná nos últimos dois anos

Demais regiões

Nas outras regiões do Paraná, o tempo chuvoso também não dá trégua. No litoral do estado, a previsão é de chuva já na segunda-feira (20), com temperaturas chegando a 26°C na terça-feira (21). Na região, a chuva só deve dar trégua a partir de quinta-feira, segundo a previsão do Simepar. 

Segundo o Simepar, na região Noroeste do Paraná, a previsão é de temperaturas amenas e chuva até quarta-feira. Em Maringá, por exemplo, a mínima prevista é 17º e a máxima de 28º no começo desta semana. Já na quinta-feira, a temperatura pode chegar a 31º. 

Nos Campos Gerais, no entanto, a chuva pode chegar acompanhada de temperaturas mais baixas. Em Telêmaco Borba, por exemplo, a mínima prevista fica na casa dos 15º, enquanto a máxima pode chegar a 25º.

Na região Norte, na divisa com o Mato Grosso do Sul e São Paulo, haverá apenas pancadas isoladas de chuva durante a semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]