• Carregando...
Carro do policial aposentado que foi alvejado pelos assaltantes. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Carro do policial aposentado que foi alvejado pelos assaltantes.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um policial civil aposentado reagiu e alvejou um assaltante ao ser abordado na manhã desta segunda-feira (11) no bairro Alto da XV, em Curitiba. O aposentado estava em seu carro, um Honda HRV, na Avenida Sete de Setembro , quando três sujeitos o abordaram na tentativa de levar o veículo. A ação foi por volta das 9h.

A abordagem foi quando o policial aposentado se aproximava do cruzamento com a Rua Prefeito Ângelo Lopes. Três assaltantes chegaram de carro, um deles desceu e tentou levar o Honda do policial.

Por envolver um policial civil aposentado, agentes do Cope ajudaram na ocorrência.
Gerson Klaina

Quando o criminoso deu voz de assalto, o policial sacou a arma e disparou contra o grupo, iniciando um tiroteio. Um dos disparos acertou as costas do rapaz que o abordou, que caiu no asfalto enquanto os comparsas fugiam. Já a lataria do carro do policial aposentado ficou com várias marcas de tiros.

A vítima não se feriu e acionou a Polícia Militar (PM) e também o socorro do Siate. O jovem baleado foi encaminhado ao hospital e seu estado de saúde não foi informado.

Por se tratar de um policial civil aposentado, uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite de investigações da Polícia Civil, foi ao local. As investigações fica com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]