• Carregando...
 | Colaboração/
| Foto: Colaboração/

Um tiroteio deixou pelo menos duas pessoas feridas dentro de um bar no Largo da Ordem, no Centro de Curitiba, na noite da última segunda-feira (19). O crime aconteceu por volta das 21h, quando o atirador teria discutido com uma das vítimas e iniciou dos disparos. Havia clientes no estabelecimento, que também foram atingidos. Um homem de 32 anos que usava tornozeleira eletrônica levou três tiros e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Cajuru. Ele corre risco de morte.

Além dele, um cliente de 40 anos que estava dentro do bar no momento dos disparos também foi atingido, mas de raspão no braço. Segundo os bombeiros, uma terceira pessoa, de 47 anos, também teria sido atingida, mas isso ainda não foi confirmado pela polícia. Todos foram encaminhados ao mesmo hospital.

Apesar da gravidade do ataque, a vítima que levou três tiros conseguiu dizer à Guarda Municipal que saberia quem era o autor dos disparos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já trabalha para coletar essas informações e procurar pelo homem que invadiu o bar. Denúncias que possam ajudar podem ser passadas pelo telefone 0800-643-1121.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]