• Carregando...
Polícia Militar foi chamada para atender o tiroteio em  frente à Universidade Positivo. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Polícia Militar foi chamada para atender o tiroteio em frente à Universidade Positivo.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Tiroteio em frente à Universidade Positivo, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite de quinta-feira (25), deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Uma testemunha relatou à polícia ter ouvido mais de 30 disparos. Em nota, a universidade informou que o caso não envolve ninguém da instituição.

O crime foi por volta das 21h45, em frente ao portão 4 da universidade. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estariam dentro de um bar nas proximidades, quando um homem com touca preta entrou e efetuou vários disparos.

Os dois rapazes ainda tentaram correr para dentro do câmpus, mas caíram ao chegar em frente à cancela de entrada. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Já o outro, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

A Polícia Militar informou ainda que o indivíduo encaminhado ao hospital estava com uma tornozeleira eletrônica. Familiares do rapaz assassinado afirmaram que ele havia saído há poucos dias da Colônia Penal Agrícola de Piraquara.

Ninguém do câmpus

A universidade, em nota, informou que o tiroteio aconteceu fora de seu câmpus. “Em nenhum momento houve risco para a comunidade da instituição, a qual conta com equipe de segurança e estrutura de monitoramento e prevenção”, descreveu o informativo.

A ação, conforme a universidade, não envolveu alunos, professores ou colaboradores da instituição. “A polícia atuou rapidamente e os esclarecimentos serão apresentados pelas autoridades competentes”, finalizou a nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]