• Carregando...
Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba | Hot Wheels /Divulgação
Hot Wheels vai personalizar BMW M3 para atender passageiros da Uber em Curitiba| Foto: Hot Wheels /Divulgação

A chance de andar em um Hot Wheels tamanho real pode estar mais perto do que você imagina. É que a marca de carros de brinquedo americana fez uma parceria com a Uber e vai disponibilizar, entre os dias 14 e 22 de outubro, uma BMW M3 transformada em um Hot Wheels para atender clientes do aplicativo em Curitiba.

Leia também:

Nesse período, os usuários da capital que solicitarem um carro pelo app poderão ser surpreendidos com o super carro personalizado. Como haverá somente um veículo estilizado na cidade, serão poucos os usuários que conseguirão dar uma voltinha nele — e só vai saber que foi escolhido quando o veículo chegar.

Ao longo do trajeto, o passageiro do Hot Wheels Uber vai poder usar jaquetas, luvas e capacetes típicos dos pilotos Hot Wheels. Além disso, o carro terá internet Wi-Fi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A parceira promete ainda outras surpresas.

Como participar

Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h.

Antes de passar por Curitiba, a ação vai acontecer em São Paulo, entre os dias 27 de setembro a 12 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]