• Carregando...
 | Brunno Covello/Gazeta do Povo/Arquivo
| Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo/Arquivo

A Universidade Positivo (UP) vai oferecer 153 bolsas de estudo parciais e integrais para os alunos que pretendem ingressar na instituição em 2018. Os descontos nas mensalidades variam de 5% a 100% e são válidas para 33 cursos presenciais de Bacharelado e Licenciatura.

A distribuição das bolsas será feita a partir do desempenho dos estudantes no processo seletivo da universidade. Os primeiros lugares de cada curso receberão 50% de desconto na mensalidade. Já o segundo receberá 30% e o terceiro 20%. A exceção fica para as graduações em Administração Internacional, Direito, Engenharia e Medicina, que contam com regras próprias.

No caso de Direito, por exemplo, serão destinadas cinco bolsas integrais aos cinco primeiros colocados do vestibular. O mesmo número de vagas também será ofertado para Engenharia Mecânica. Em Engenharia Civil, os seis alunos com os melhores resultados também vão receber a isenção da mensalidade. É possível conferir todas essas particularidades pelo site.

O vestibular da UP acontece no próximo dia 1º de outubro e podem ser feitas pela página da instituição até o dia 25 de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]