Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

story
Enkontra.com
PUBLICIDADE

funcionamento

Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalho em Curitiba

Comércio, bancos, shoppings e transporte público são alguns dos serviços que têm horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira (1°)

Supermercados e mercado municipal não terão expediente na segunda-feira (1°), mas funcionam normalmente no fim de semana | Antônio More/Gazeta do Povo
Supermercados e mercado municipal não terão expediente na segunda-feira (1°), mas funcionam normalmente no fim de semana Antônio More/Gazeta do Povo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Por conta do Dia do Trabalho, feriado mundial celebrado na segunda-feira (1), o próximo fim de semana será de descanso estendido. Em Curitiba, diversos serviços terão alteração no horário de funcionamento, tanto no âmbito público quanto no privado.

Na maioria dos shoppings da cidade, por exemplo, as lojas não abrem na segunda. Muitas praças de alimentação chegam a funcionar, mas em horário reduzido. Já o transporte público irá operar em horário de domingo no Dia do Trabalho, e com horário normal no sábado e domingo.

Enquanto isso, pelo menos dois museus estaduais abrem excepcionalmente nesta segunda, se tornando mais uma opção de lazer para aproveitar o feriado.

Confira como funcionarão esses e outros serviços da capital no feriado:

Colaborou: Cecília Tümler

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Curitiba

PUBLICIDADE