• Carregando...
 | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

Os últimos dias do verão, que termina nesta terça-feira (20), serão de sol e pancadas de chuva em Curitiba. A previsão para esta segunda-feira (19) é de temperatura máxima de 30ºC, com chuva e trovoadas a partir do fim da tarde. Na terça-feira, a temperatura fica mais amena, com máxima de 25ºC, segundo o Simepar. O outono começa oficialmente às 13h15 de terça, pelo horário de Brasília, e vai até 21 de junho.

Leia também: Aposta milionária da Mega Sena foi feita no Portão

A passagem de uma frente fria que se formou entre o Rio Grande do Sul e o Uruguai causa instabilidade em toda a Região Sul do país. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) alerta para o risco de chuvas fortes nesta segunda na faixa que vai do norte do Rio Grande do Sul até o sul e o litoral do Paraná. Podem ocorrer pancadas com raios, rajadas de vento e queda de granizo.

No domingo

Árvore caída na Rua Eduardo Sprada, no fim da tarde de domingo (18).Marcelo Rodrigues/Acervo pessoal

No fim da tarde de domingo (18), uma chuva rápida com ventos fortes causou alguns estragos pontuais em Curitiba. Uma árvore caiu e interrompeu o trânsito na Rua Eduardo Sprada, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a prefeitura, o vento derrubou galhos nas ruas Bruno Filgueira (no Batel), Princesa Isabel (Bigorrilho), Monsenhor Ivo Zanlorenzi (Campo Comprido) e Passaúna (CIC). Houve alagamento na Rua Visconde de Nácar, próximo à Rui Barbosa, no Centro, sem prejuízos materiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]