• Carregando...
Além do assalto, jovem foi agredida pelos assaltantes e levou um tiro de raspão | Reprodução/
Além do assalto, jovem foi agredida pelos assaltantes e levou um tiro de raspão| Foto: Reprodução/

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que uma moça leva um tiro de raspão após negar entregar sua bolsa aos ladrões. O fato aconteceu por volta das 7h50 desta segunda-feira (21) no bairro Novo Mundo, em Curitiba, quando a jovem de 22 anos seguia para o trabalho.

Confira o vídeo compartilhado em redes sociais

No vídeo, gravado por câmeras de segurança, é possível ver a mulher caminhando pela Rua Olga de Araújo Espíndola quando um veículo para ao seu lado e um rapaz desce dando voz de assalto. A moça tenta correr, mas o assaltante a segura e começa a puxar sua bolsa.

A mulher não entrega seus pertences, é jogada no chão e outro assaltante desce do carro para auxiliar o comparsa. A vítima cai e é golpeada pelos criminosos, que logo voltam para o veículo. Pouco antes de fugirem, no entanto, eles apontam a arma para moça, que tenta fugir correndo do local. Fora do quadro, ela é atingida pelo disparo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiro a atingiu de raspão.

A PM ainda conta que ela foi socorrida logo em seguida por pessoas que passavam pela rua e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador para atendimento. Policiais fizeram o patrulhamento pela região, mas ainda não identificou os suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]