• Carregando...
 | Divulgação/ Beautiful Destinations
| Foto: Divulgação/ Beautiful Destinations

Já pensou poder trabalhar viajando e fotografando os lugares mais fantásticos do mundo? Se a ideia te agrada, certamente você se interessará pelas vagas que acabam de ser divulgadas pela agência Beautiful Destinations, de Nova York, especializada em produção de conteúdo visual para mídias sociais.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

A empresa, que afirma ter como principal missão celebrar a beleza do mundo e contar histórias de pessoas e lugares, está em busca de profissionais com bom olhar para a produção de vídeos e fotos. Os produtores de conteúdo selecionados receberão salários competitivos e benefícios de saúde, segundo o anúncio da agência.

Inscrições

Para concorrer ao cargo, o interessado precisa apenas preencher um formulário no site até o dia 31 de outubro, inserindo links de portfólios e perfis em mídias sociais. Também é necessário colocar no cadastro o nome do seu país, já que candidatos de todo o planeta participam da seleção.

Além disso, a agência solicita que o interessado siga o Canal do Youtube e o Instagram da empresa.

Requisitos

O site da Beautiful Destinations informa que a agência dá preferência a quem tem conhecimento em câmera DSLR e/ou sabe filmar. Além disso, também procura gente com potencial em edição de fotos e vídeos e conhecimento de plataformas, como o Adobe Lightroom.

Inspirações

Com presença no Instagram, Facebook e Snapchat, a agência produz e divulga conteúdo sobre viagem, comida, estilo de vida e moda para vários governos, marcas e ONG’s e busca conceber materiais que possam inspirar as pessoas.

Seus perfis sociais possuem mais de 12 milhões de seguidores em 180 países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]