PUBLICIDADE
Seguro-desemprego

Agendamento pela internet pode evitar fila na Agência do Trabalhador

Os pedidos de atendimento para o seguro-desemprego podem ser realizados pelos usuários em casa por meio do internet

A Agência do Trabalhador de Curitiba costuma registrar muitas filas, no entanto esse problema pode diminuir, pois o serviço de agendamento do seguro-desemprego já está disponível pela internet.

As pessoas que desejam solicitar o benefício podem acessar o site da Secretaria Estadual do Trabalho para agendar o dia e o horário de atendimento. No endereço www.setp.pr.gov.br, basta clicar no link da Agência do Trabalhador e depois em agendamento de seguro-desemprego.

Segundo o telejornal ParanáTV 2ª Edição, da RPC TV, a espera para atendimento, que costuma demorar cerca de uma hora, pode diminuir para menos de trinta minutos. Por enquanto, o agendamento pela internet funciona apenas em Curitiba. A previsão é de que o serviço seja disponibilizado em outros 200 locais do estado até o fim deste ano.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • foi fito isso só para complicar ainda mais a vida do trabalhador. pois nunca tem data disponivel para o agendamento. fui em uma agencia que estada vazia , nao tinha uma pessoa se que , mesmo assim nao quiseram me atender por falta de agendamento.ai disse q nao tinha vaga no site , e questionei o porque eles nao me atenderam ja que so tinha eu la. e a resposta foi: QUE ERA ORDEM DO GOVERNO , PARA DIFICULTAR O MAXIMO POSSIVEL . PARA QUE NENAS PESSOAS CONSIGAM O BENEFICIO ..... ja faz quase um mes que estou tentando e nao consigo dar entrada.......... - Alessandro Joseph - ± 2 meses
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      6x de
      R$58,20

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Plano Digital com
      Primeiro Mês Grátis

      5x de
      R$29,90

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO