PUBLICIDADE
Logística

ALL sofre queda de 2,7% no yield no Brasil no 2º trimestre

Empresa disse que o crescimento do volume transportado esperado para 2012 será menor que suas estimativas de desempenho de longo prazo

A América Latina Logística teve queda anual de 2,7% no yield médio - indicador de preços de frete - no Brasil no segundo trimestre e disse nesta sexta-feira (20) que o crescimento do volume transportado esperado para 2012 será menor que suas estimativas de desempenho de longo prazo.

Em prévia de resultados entre abril e junho, a ALL divulgou que registrou lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 499,6 milhões de reais, um crescimento de 2,2% sobre o obtido um ano antes, em meio a um crescimento ligeiro de 1,4% no volume transportado.

No semestre, a companhia apurou alta de 3,8% no Ebitda, para 820,4 milhões de reais, com um aumento de 3,7% no volume transportado.

Às 10h19, as ações da ALL exibiam queda de 0,68%, a 8,80 reais, enquanto o Ibovespa mostrava recuo de 1,18%.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO